Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 4 hours ago1,004 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 4 hours ago1,004 Posts
Recent DiscussionsBug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players O erro na divison rivals Meu divison rivals n começa as partidas eu aperto para começa a partida e n vai toda vez diz "falha na organização da partidas queria que vcs ajeitassem esses bugs Lucca dúvida E as pessoas que não ganharam 200 bilhetes vales vão ganhar o quê? Quero ver como vão ressaciar oq deram , bug 200 drafts? Enquanto uns ganharam os drafts , outros ficaram sem nada eu jogo a vários anos esse jogo e aqui vai mais um motivo prá sair dele espero que possam recompensar aqueles que não conseguiram pegar pois ...Bug dos 200 drafts Sobre o bug que aconteceu ontem dos 200 drafts,para quem não conseguiu aproveitar o bug porque não sabia, vocês teriam que dar no mínimo 100 drafts em compensação,porque menos do que isso seria muito...