qvn7ewpcp0i0Newcomer2 days agoRe: Bug nos draftsE as pessoas que não ganharam 200 bilhetes vales vão ganhar o quê?
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 16 minutes ago1,001 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 16 minutes ago1,001 Posts
Recent DiscussionsBug dos 200 drafts A EA sports 12 de abril o jogo na missão grande cena o em vez de dar 200 pontos de classificação deram 200 drafts para quem não pegou o bug de compensação vam dar. Um jogador 117 ...Bug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players Bug dos drafts Gasto dinheiro com o jogo, e não consegui pegar esse bug dos 200 draft, a EA precisa recompensar quem não pegou os draft, achei injusto com quem gasta dinheiro no jogo, aí quem não gasta levar uma so...Erro de vinculação Não estou conseguindo vincular minha conta convidado no meu e-mail pra fica salvo esqueci o acesso troquei de celular porque o outro estragou e não tem mais conserto, mas a conta e-mail que está logado a conta do FC mobile está lá e eu não tenho mais acesso, oque eu faço?