722d7fbtr77cNewcomer15 hours agoBug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 15 hours ago1,000 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 15 hours ago1,000 Posts
Recent DiscussionsErro de vinculação Não estou conseguindo vincular minha conta convidado no meu e-mail pra fica salvo Bug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players esqueci o acesso troquei de celular porque o outro estragou e não tem mais conserto, mas a conta e-mail que está logado a conta do FC mobile está lá e eu não tenho mais acesso, oque eu faço? O erro na divison rivals Meu divison rivals n começa as partidas eu aperto para começa a partida e n vai toda vez diz "falha na organização da partidas queria que vcs ajeitassem esses bugs Problema para iniciar sesión No me deja iniciar sesión, se queda cargando y no me deja hacer nada. Ya borre caché, cambié de internet e hice muchas cosas, el internet no es.