vgap6j359yjk1 year agoMe ajuda eu tento entra em uma liga mais já fala que eu tô em uma Me ajuda eu tento entra em uma liga mais já fala que eu tô em uma
vgap6j359yjk1 year ago@vgap6j359yjk A minha conta no EA FC mobile se chama BNX.FIFA eu uso o time da Juventus
Recent DiscussionsEstá bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Nao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento d...Verificação de idade Quero fazer a verificação de idade para liberar compras no FC Mobile.” Tela preta após o término de partidas de 1 contra 1 Tela preta após o término de partidas de 1 contra 1, não consigo tocar para coletar as recompensas e tenho que sair e entrar novamente toda vez. (Bug Bizarro fc mobile) Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e ac...