Forum Discussion

Kerisson_Dreann's avatar
Kerisson_Dreann
Rising Newcomer
2 days ago

Minha conta de jogo sumiu

Minha conta estava vinculada tanto ao Google quanto a conta EA, mas quando fui jogar a alguns dias ela havia sumido. Fiz todos os passos que foram informados no suporte e ainda não recuperei o acesso a minha conta. Dediquei anos jogando esse jogo e gastei dinheiro e tinha muito recurso acumulado, além de um time de geral 127 e várias cartas 120 upadas no máximo.

Preciso que seja resolvido o quanto antes, eu jogava todos os dias e agora estou sem jogar pq a EA ainda não resolveu o meu problema é estão perdendo um cliente fiel.  

Já falei com o suporte e eles ainda não resolveram de forma justa. Ofereceram apenas uma compensação que não chegará nem perto do que valia meu time. 

2 Replies

• Kerisson_Dreann's avatar
    Kerisson_Dreann
    Rising Newcomer
    1 day ago

Não importa o quanto você se dedique e invista no jogo, a empresa não faz NADA pra te ajudar caso aconteça algum problema. Minha conta era Ger 127, com emblemas completos, nível 203, várias cartas meta do jogo upadas no nível máximo, foram anos de investimento de tempo e dinheiro. Me enviaram um pacote de "compensação" que continha apenas uma carta do Beckham de Ger 87, sim 87. Uma palhaçada absurda com o cliente. 

Não joguem esse jogo, não gastem dinheiro nele. Essa empresa falida não faz nada pelo cliente. PALHAÇADA ATRÁS DE PALHAÇADA. 

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola Kerisson_Dreann​ 

Entendo a frustração pelo progresso perdido, infelizmente  pelo fórum não conseguimos acessar, verificar contas ou passar informações sobre  progresso . Casos de progresso perdido, conta vinculada ou recuperação de acesso precisam ser tratados diretamente com o Suporte da EA, pois eles têm as ferramentas necessárias para analisar a conta com segurança.

Enquanto isso, recomendamos verificar alguns pontos:

1. Confirme se você está conectado à Conta EA correta, pois pode ter entrado com outra conta sem perceber.
    2. Em jogos mobile, verifique se o progresso estava vinculado ao mesmo método usado anteriormente, como e-mail, Google, Facebook ou Apple ID.
    3. Confira este artigo com orientações sobre progresso perdido em jogos EA.
      Como encontrar progresso perdido em jogos EA

Se você já entrou em contato com o suporte, o ideal é continuar o atendimento por lá e fornecer o máximo de informações possível, como ID do jogador.

Espero que consiga recuperar o acesso o quanto antes.