Minha conta foi excluída
Estou aqui recorrendo sobre um caso de exclusão de conta, meu caso ocorreu no dia 31 desse mês, onde meu irmão depois de uma discussão comigo excluiu minha conta, essa conta tenho faz tempo e foi um prejuízo absurdo pra mim, diante de todos os gastos que tive na conta peço que por favor, tentem me ajudar, peço que olhem com carinho, nessa conta eu tinha o Ronaldinho assinatura e Lúcio da Box, além disso tinha 4 Utots, esse acontecimento não pode passar batido assim, peço com todo meu coração que recuperem minha conta, sei que vocês tem capacidade, estou em desespero tentando de todas as formas recuperar essa conta, peço o apoio de vocês, eu gosto muito do jogo, guardei meus recursos pra copa do mundo esperando o evento e esse desastre aconteceu, vou anexar o id da minha conta (Kamada忍者) esse era o nome da conta que eu tinha feito alteração, me ajudem, por favor, estou muito desanimado com isso, espero que seja possível me ajudar, eu investir muito dinheiro nessa conta, eu sempre foquei muito no jogo, mais nos momentos que andava ocupado no trabalho e ainda tinha a faculdade estava deixando o meu segundo celular com minha conta principal na mão do irmão, e isso aconteceu, de verdade, estou com psicológico destruído, ainda estou sem acreditar que isso aconteceu, eu espero que possam me ajudar, eu não posso ficar sem conta, ainda mais diante de todo investimento que fiz nessa conta, espero que entenda minha situação e possam me socorrer, estou perdendo noites de sono por conta disso.