0amccel1071cRising Newcomer2 months agoMissão da juventus pede para fazer 1 gol de cabeçaFiz 3 gols de cabeça na partida e a missão deu como fracasso (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)Screenshot_20251214_223925_FC Mobile.jpg449 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 51 minutes ago954 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 51 minutes ago954 Posts
Recent DiscussionsFALHA NO LOGIN Ao conectar com contas da Play Games, a primeira vez funciona, mas depois, fica dando FALHA NO LOGIN(0x0023006D) a todo momento. O login com a conta da EA no game também dá muito errado, não loga, n...Falha Comprei uma cartinha do Zé Roberto e agora não consigo vendê-la dá como inegociável FIFA 2k26 Essa é a atualização que precisamos para finalmente não precisarmos mais jogar esse lixo chamado EA FC MOBILE, já que a EA fez questão de destruir o jogo. Não consigo jogar o capítulo 1 do capped legends Não sei por qual motivo, mas não estou conseguindo fazer os desafios do capítulo 1 do capped legends. Gostaria que vcs resolvessem esse problema por favor BUG Fui jogar uma partida e a partida acabou não entrando, não é a primeira vez que acontece, fica carregando os 100% para iniciar e não sai da parte de carregar, aí perco meus pontos atoa , resolve isso...