t4dapxwwdg82Seasoned Newcomer9 months agoMissões de HeróiProblemas com o login para as missões de Herói, que não estão sendo contabilizadas corretamente. Screenshot_20250731_224847_FC Mobile.jpg313 KBScreenshot_20250731_224906_FC Mobile.jpg655 KB
Recent DiscussionsVerificação de Idade Não estou Conseguindo Fazer a Verificação de Idade no EA FC mobile e com isso não estou conseguindo acessar minha conta EA no jogo FC mobile e Fica Dando Falha toda Vez Que Tendo Vínculo na Minha Con...JOGO NÃO APARECE NADA PARA CONTINUAR DEPOIS DA PARTIDA Jogo a partida normalmente, mas dps que acaba tenho que fechar o jogo e entrar denovo Erro após atualização, gostaria de utilizar minha conta novamente Jogador Posição Registada GER Nível de Treino Gullit VOL / MC (Volante) 122 Nível Máximo (30) Marquinhos ZAG (Zagueiro) 118 Nível Máximo (24) Koeman ZAG (Zagueiro) 117 Nível Máximo (26) Best VOL ...Estou com problemas para montar minha equipe,fica travado no tutorial. Estou com problemas para montar minha equipe,fica travado no tutorial,se não arrumar isso não serve de nada ter um jogo que não dá pra jogar. Efetuei uma compra e não recebi o produto Efetuei o pagamento e não recebi o produto