f0zg025he7091 year agoMissões estrelas do passado bugadaConclui todos os níveis do evento estrelas do passado nem peguei a recompensa final e nem apareceu a conclusão das missões do evento
Recent DiscussionsDivision Rivals Hoje dia 18 de maio eu joguei algumas partidas no Division Rivals querendo poder avançar para o Lendário 1 mais todas as vezes que eu ia jogar eu só caia com times bugados ou com times que tem jogado...Meu jogador sumiu sozinho do time Meu jogador sumiu sozinho do time, é o jogador Makélélé, ganhei ele no draft. Ele simplesmente sumiu do nada, sendo que não usei ele pra upar xp, e nem o troquei em fragmentos, ele simplesmente sumiu...FIFA LADRÃO Meus jogadores não querem marcar FIFA LADRÃO (CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.) Está bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Nao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento d...