Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

f0zg025he709's avatar
f0zg025he709
Not applicable
1 year ago

Missões estrelas do passado bugada

Conclui todos os níveis do evento estrelas do passado nem peguei a recompensa final e nem apareceu a conclusão das missões do evento 

erro
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• DaviPahPum777's avatar

Verificação de idade

Olá, tudo bem ? Estou extremamente desesperado, estou a dias sem conseguir acessar o jogo, toda vez que vou colocar pra fazer a verificação de idade em qualquer uma das opções fala que precisa da per...
    DaviPahPum777
    2 hours ago
  • K1ng7Victor's avatar

Problemas de conexão

Não consigo entrar na minha conta principal, toda vez que entro no jogo já vai automaticamente pra outra conta secundária não aparece opções pra fazer login. Nas configurações do jogo não consigo des...
    K1ng7Victor
    2 hours ago
  • Gabrielofc8793's avatar

Partida 1x1 travou com eu ganhando

Estava jogando 1 contra 1 e o jogo congelou depois q fiz o 4 gol e eu acho injusto eu ganhei a partida e não ter ganho minha estrela se estivesse 1a1 o jogo eu não iria reclamar mas estava 4 a 0 ao 5...
    Gabrielofc8793
    3 hours ago
  • x611x9dg462h's avatar

Fim do jogo "gratuito"... isso é desanimador.

Essa deve ser a atualização com mais problemas de todas. E olha que as anteriores também foram péssimas. ATRASO NO CONTROLE MANUAL O que significa: Defesa fazendo gol contra... meus jogadores joga...
    x611x9dg462h
    4 hours ago
  • 2hm17xc7at57's avatar

Verificação de idade

Quero fazer a verificação de idade para liberar compras no FC Mobile.”
    2hm17xc7at57
    6 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago