0amccel1071cRising Newcomer4 days agoMissão não tá aceitandoQuero saber porque não tá carregando a missão de festivas de fim de semana , ja fiz todas Screenshot_20260107_154216_FC Mobile.jpg818 KB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago817 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 hours ago817 Posts
Recent DiscussionsTokens de prorrogação não foram repassados para o meu inventário. Durante o evento Rodadas Festivas, recebi diversos Tokens de Prorrogação em diferentes momentos. As telas de recompensa apareceram normalmente, porém os tokens não foram creditados no saldo do evento...Decepção Sinceramente decepcionado com o jogo e com o suporte , tinha um keane Ger 119 comprado com as moedas do jogo , e comprei o msm Ger 114 com os fragmentos, simplesmenteo que era 119 desapareceu, sendo ...Problema chat da liga #### permanente Boa noite. Fundei uma liga, da qual sou presidente. Tem pessoas de outros países. Tentei conversar em inglês dia 27, 28 de dezembro. De repente tudo que escrevia aparecia #######. Qualquer coisa. Eu ...Comprei um pacote de 30.90 reais e não recebi o produto no fc mobile Comprei um pacote de 30.90 reais e não recebi o produto ainda Assunto Banimento Prezada equipe de suporte do FC Mobile, Venho por meio desta mensagem fazer um apelo sincero pelo desbanimento da minha conta. Infelizmente, um parente meu tentou utilizar hack na minha conta sem a...