t4dapxwwdg82Seasoned Newcomer9 months agoMissões de HeróiProblemas com o login para as missões de Herói, que não estão sendo contabilizadas corretamente. Screenshot_20250731_224847_FC Mobile.jpg313 KBScreenshot_20250731_224906_FC Mobile.jpg655 KB
Recent DiscussionsRecuperar conta com alto custo de investimentos Solicitação de Recuperação de Conta Destinatário: Equipe de Suporte EA SPORTS (FC Mobile) Usuário Impactado: gabrielparker10 Data do Documento: 9 de junho de 2026 Olá, equipe de suporte da EA SPO...Problema ao Acessar Meu Time Quando entro no meu time no FC Mobile, não Consigo trocar meus jogadores novos no campo, colocar para substituição e nem nada. Pois fica carregando infinitamente. Quero meus fc points Fiz uma compra de 2000 fc points e 5 dias atrás e ainda não recebi meu pedido sendo q não aparece a compra no meus histórico de orçamento mas o dinheiro já foi tirado do Banco eu quero q resolvam iss...Reclamação acesso a conta Gostaria de entender o motivo pelo qual não estou conseguindo acessar minha conta da EA que está vinculada ao Facebook, gostaria de entender o motivo do mesmo! Não consigo vincular minha conta na EA para o evento da copa do mundo Não consigo vincular minha conta ea para o evento copa do mundo.