f0zg025he7091 year agoMissões estrelas do passado bugadaConclui todos os níveis do evento estrelas do passado nem peguei a recompensa final e nem apareceu a conclusão das missões do evento
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago987 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago987 Posts
Recent DiscussionsO som do meu jogo não está saindo O som do meu jogo não está saindo o áudio funciona apenas na introdução do jogo eu acho, só vem o som quando eu entro no jogo Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM João Guilherme Eu não estou conseguindo logar minha conta Injustiça não uso nada ilegal Olá Assunto: não consegui fazer login Fui entrar no jogo agora e pede para fazer login então eu fui fazer o login e não consigo CM Note: I’ve moved your post to the Portuguese boards, as the forum you used is English-only. Please ...Congelando ao fim do 2° tempo O jogo toda vez trava/congela após o fim do 2° tempo. Fica lá congelado pra sempre, tenho que fechar as abas pra eu poder jogar novamente.