mnq9akgc56y43 years agoNão aparece as opções de conta para logar Meu jogo não está com a opção de logar nas contas só jogar como convidado, já desinstalei e instalei de novo e continua com o mesmo erro Screenshot_2023-10-19-17-34-13-225_com.ea.gp.fifamobile.jpg306 KB
harumittts to rci1xjrvkc7210 months agoConseguiu mano? Ajuda aí nmrlharumittts to rci1xjrvkc7210 months agoConseguiu mano? Ajuda aí nmrl
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago765 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 3 hours ago765 Posts
Recent DiscussionsOs pacotes de prorrogação está bugado Os pacotes de prorrogação está bugado e não consigo coletar o pacote que comprei lá aparece que ocorre um erro e pra voltar mas tarde mas isso já está assim um mês Conta Suspensa [ código 0x00102710] Cara eu fui banido do nada eu tava sem hack não fiz nenhum apelo estava sem cheats também sem hack no caso e e banimento por quantas horas? Nem fala quanto é no jogo DESCONECTADO SEM MOTIVOS DE PARTIDAS RANQUEADAS Bem.... eu tô cansado de jogar ranqueada e ser desconectado sem motivo, o jogo apenas manda uma notificação de "Desculpe" o que é bem ridículo por sinal e um sub texto dizendo que devo verificar minh...Conta suspensa código - 0x00102710 Olá a minha conta foi suspensa sem nenhum motivo. Diz que foi suspensa por algumas horas gostaria de resolver este problema o mais rápido possível. Aparece “conta suspensa por horas” e o seguinte c...ligas não consigo entrar em uma liga