duazayc25le8Seasoned Newcomer1 day agoNão consigo acessar a ranked pois está bugadoNão estou conseguindo acessar a ranked pois está bugado só está carregando e não entra na partida por favor resolva este problema
Recent DiscussionsBug na ranqueada Não estou conseguindo acessar a rankeada está congelando na tela de carregamento a mais de um dia já desinstalei instalei novamente e sempre q logo com outra conta funciona normalmente não consigo jogar divisions rivals toda vez que tento jogar x1, duelo de ataques e modo manager o jogo acha oponente, mas não começa, fica carregando até 100% mas dps não começa Meu jogo na partida fica aparecendo a bolinha d carregamento Na partida fica aparecendo uma bolinha de carregamento e é muito ruim isso Duelos de ataques No meu caso é o dda por que minhas partidas contam como anormal e não consigo ganhar sempre Problema com a minha conta Olá. Estou enfrentando o erro "Erro Desconhecido [1000]" no EA SPORTS FC Mobile. O jogo abre normalmente, aparece a tela da EA Sports, a tela de carregamento e a tela de anúncios/data, mas an...