EA_UniversaCommunity Manager8 months agoEsse tópico séra encerrado por ser duplicado. [ resposta aqui]
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 35 minutes ago757 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 35 minutes ago757 Posts
Recent DiscussionsConta suspensa por horas [0x00102710] Minha EA Account está ativa e sem punições, porém minha conta do EA FC Mobile está suspensa “por horas” há mais de 48h. A suspensão não expirou e não recebi nenhum aviso por e-mail. Peço verificação,...Recuperar conta no fc mobile O jogo tava travando muito aí apaguei e baixei denovo fiquei jogando como convidado e vinculei aí fui entrar na minha conta antiga aí não consegui mais "banimento horas" Minha conta recentemente recebeu um aviso de uma suspensão por horas, se passaram dois dias e até hoje nao desbani Bug na prorrogação. Bug na prorrogação, eu não consigo resgatar a recompensa. Erro no resgate de códigos Estou com um problema no site de resgate de códigos. Os códigos "JOIASFESTIVAS" e "MOSTWONDERFULTIME" que foram liberados no dia 16 de dezembro de 2025 e ainda estão ativos não estão funcionando na ...