5dnyguftlm4vNewcomer3 months agoNão consigo resgatar meu jogador de GER 111 no Depósito de suprimentos.Juntei meus 3500 fragmentos mas o jogo não libera meu jogador de GER 111. Estou decepcionado. FC25 Mobile [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]Screenshot_2025-11-18-21-52-00-985_com.ea.gp.fifamobile.jpg1.1 MB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 hours ago956 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 hours ago956 Posts
Recent DiscussionsFALHA NO LOGIN Ao conectar com contas da Play Games, a primeira vez funciona, mas depois, fica dando FALHA NO LOGIN(0x0023006D) a todo momento. O login com a conta da EA no game também dá muito errado, não loga, n...Falha Comprei uma cartinha do Zé Roberto e agora não consigo vendê-la dá como inegociável Zagueiros "sobem" muito e deixam defesa aberta. Escolho zagueiros que tenham BAIXO para ataque / ALTO para defesa porque prefiro que pelo menos um deles fique mais em posição para matar contra-ataque. Mas, o que está acontecendo é que todos sobem...FIFA 2k26 Essa é a atualização que precisamos para finalmente não precisarmos mais jogar esse lixo chamado EA FC MOBILE, já que a EA fez questão de destruir o jogo. Não consigo jogar o capítulo 1 do capped legends Não sei por qual motivo, mas não estou conseguindo fazer os desafios do capítulo 1 do capped legends. Gostaria que vcs resolvessem esse problema por favor