47mpzx1sl7d12 years agoNão consigo resgatar um pacote que comprei no ea mobile Não consigo resgatar, meus logins não estão sendo atualizados e consequentemente não consigo resgatar algo que eu comprei. Peço que me deem uma solução. IMG_2262.png722 KBIMG_2261.png727 KB
INSANOCRZY2 years ago@47mpzx1sl7d1 Consegui resolver man meu também está assim,o * que resgatei só 500 dos 4.000 então deu quase nada kkk
Recent DiscussionsSem acesso ao jogo. Não estou conseguindo acessar o jogo. As partidas não carregam Queria reletar um problema no meu jogo, eu consegui pegar FC Champions e continuei jogando, até que meu jogo começou a travar, abaixei os gráficos com preocupação que era os gráficos, eu estava com 3...Não consigo resgatar códigos no FC mobile Pq as recompensas de códigos resgatados não aparecem na minha caixa de entrada do jogo Comprei o Steven Gerrard por 2,50 e deu erro Eu fiz uma compra no FC mobile o jogador que eu comprei foi o Steven Gerrard... E não chegou lá na caixa de entrada meu nome no jogo e: iisaque Minha conta está Nerfada Minha conta está Nerfada