0x6dknb7j3bvNot applicable2 years agoNão está aparecendo a opção de aulas intermediáriasNão aparece a opção, e preciso terminar as aulas para poder jogar Screenshot_2024-06-07-08-33-08-271_com.ea.gp.fifamobile.jpg761 KB
1 ReplyReplies sorted by Oldestfpbypet3q4l7Not applicable2 years ago@0x6dknb7j3bv É porque você já terminou o jogo rápido
Recent DiscussionsBugs após atualização Após esta nova atualização, o jogo passa por frames que não existiam antes, deixam a jogabilidade bem ruim no meu Android. Com mais alguém? Foram que sempre apresenta mensagem de erro id 200067. FC Mobile trava em 99% Meu FC Mobile abre normalmente, mas não consegue concluir o carregamento inicial. Ele fica preso em “AQUECENDO...” em 99% e mostra 0KB/0KB por vários minutos. A tela não avança e não consigo entrar n...BETA FC 27 Não sei se é BUG ou problemas de conexão no servidor da BETA, mas tá acontecendo toda hora do player colocar no ofensivo ou ultra ofensivo, e tá desconectado os adversários, fiz isso umas 20 vezes e ...Ola equipe da ea Um ex amigo meu usou hacks na minha conta enquanto eu estava na escola e por isso estou banido por 90 dias queria saber se tem como resolvermos isso aceito qualquer tipo de acordo por favor esse jogo...Não consigo fazer compra no dinheiro Fiz minha verificação de idade e mesmo assim não consigo fazer compra