Dutrem23Newcomer9 months agoNão recebi as 9.999 joias quando atingi Champions 10 ⭐️Uid: [removed] name: Nova_era
Recent DiscussionsFc mobile travado na tela de aquecimento Olá o meu jogo FC mobile está travando na tela de aquecimento em 99% mostra 0KB 0KB impedindo que carregamento completo já testei limpar o cachê e instalar e o jogo mais continua com problema gostari...Eu sou um palhaço 🤡 🤡 🤡 🤡 da EA so pode Porque o jogo ta fazendo isso comigo só jogo com times usando hackear da rede laranja so trapaça dentro do jogo coisa sem lógica vocês da EA FC mobile não faz nada pra derrubar essas contas lixo To...Mensagem que o jogo não foi possível carregar com as configurações atuais O meu jogo não carrega sempre dizendo que não foi possível carregar as configurações atuais Recuperação da minha conta perdida do FC Mobile Olá, equipe da EA. Perdi minha conta antiga do EA SPORTS FC Mobile depois que os dados do aplicativo foram apagados. Minha conta era de convidado e eu não sabia que o progresso não ficava salvo n...Problema na rede roma Não estou conseguindo jogar partidas na divisão rival, toda vez que tento joga aparece a mensagem problema na rede roma e sai da partida e perco des de ontem está acontecendo isso no meu jogo. Já fiz...