NÃO RECEBI MINHAS RECOMPENSAS DO DIVISION RIVALS - PONTOS COMPETITIVOS AVANÇADOS
Produto: EA SPORTS FC Mobile
Plataforma:Apple iPhone
Qual a marca e modelo do seu dispositivo? iPhone 6s
What's your device's firmware? iOS 15.8
What is your game version? 20.1.02
Em qual modo de jogo o erro ocorreu? Conquistas
Com que frequência o erro ocorre? 0% - 9%
O que acontece? Joguei a última temporada do division rivals com objetivos e metas, as quais atingi. Entretanto, dediquei meu tempo com horas gastas no jogo e não recebi minhas devidas recompensas. Anteriormente eu já havia 16 pontos competitivos avançados na minha conta, e acabei jogando o division rivals para bater metas e conseguir mais pontos, sendo assim, fiquei nos seguintes rankings ao final da temporada: Lendária 2 no Duelo de Ataques; Lendária 1 no Um contra Um; e FC Champion no modo manager. Ou seja, conforme as posições, deveria ter recebido os respectivos pontos competitivos avançados: 4 no Duelo de Ataques; 8 no 1 Contra 1; e 16 no modo manager. Porém, não foi recebido todos os pontos na totalidade, que dariam 28 pontos ao todo, e somados aos 16 que eu já havia na conta, deveriam ter 44 pontos competitivos avançados em minha conta, na qual estou apenas com 36, mostrando que recebi apenas 20 nesse temporada do rivals, e não os meus 28 pontos devidos. Espero que consertem esse erro, pois, estou ficando lesado nessa situação a qual me chateia muito, visto que, há muita dedicação no jogo para conseguir essas recompensas tão árduas. Deixarei um print que mostra os pontos atuais evidenciando não haver os que deveriam, e outro print mostrando a classificação nos modos do division rivals atual, pois, através do que se vê no atual, dá para provar que estava em classificações maiores antes de resetar o division rivals, sem os rebaixamentos do modo. Necessito que corrijam esse erro, que tanto me entristece. Grato!
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 11:AM
Joguei a última temporada do division rivals com objetivos e metas, as quais atingi. Entretanto, dediquei meu tempo com horas gastas no jogo e não recebi minhas devidas recompensas. Anteriormente eu já havia 16 pontos competitivos avançados na minha conta, e acabei jogando o division rivals para bater metas e conseguir mais pontos, sendo assim, fiquei nos seguintes rankings ao final da temporada: Lendária 2 no Duelo de Ataques; Lendária 1 no Um contra Um; e FC Champion no modo manager. Ou seja, conforme as posições, deveria ter recebido os respectivos pontos competitivos avançados: 4 no Duelo de Ataques; 8 no 1 Contra 1; e 16 no modo manager. Porém, não foi recebido todos os pontos na totalidade, que dariam 28 pontos ao todo, e somados aos 16 que eu já havia na conta, deveriam ter 44 pontos competitivos avançados em minha conta, na qual estou apenas com 36, mostrando que recebi apenas 20 nesse temporada do rivals, e não os meus 28 pontos devidos. Espero que consertem esse erro, pois, estou ficando lesado nessa situação a qual me chateia muito, visto que, há muita dedicação no jogo para conseguir essas recompensas tão árduas. Deixarei um print que mostra os pontos atuais evidenciando não haver os que deveriam, e outro print mostrando a classificação nos modos do division rivals atual, pois, através do que se vê no atual, dá para provar que estava em classificações maiores antes de resetar o division rivals, sem os rebaixamentos do modo. Necessito que corrijam esse erro, que tanto me entristece. Grato!