umvvj2ctfsz9Newcomer1 hour agoNão sei oque fazer !Não consigo resgatar esta missão, pois já tinha feito a crônica e pegado o Zidane antes da semana 3. O que faço?
Recent DiscussionsNão sei oque fazer ! Não consigo resgatar esta missão, pois já tinha feito a crônica e pegado o Zidane antes da semana 3. O que faço? Essa verificação Kids é uma piada Jogo o jogo a anos, tenho 22 anos... verifiquei minha idade de todas as maneiras, e esse site não aceita nenhuma de minha verificações. Na verificação de identidade aparece que não é possível verif...Impossível vincular no site Preciso de ajuda. Minha conta do fc mobile já esta vinculada e quero vincular minha conta do fc mobile no site da ea para comprar o passe mas quando eu coloco pra entrar em uma conta no site da ea e...Erro de fim de jogo Sempre que acabo uma partida, o jogo escurece a tela, mostrando um icone de carregamento no centro, depois de um tempo, o icone some, mas a tela se mantem escura, e ai é quando aparece o erro na tela...Tem como recuperar uma conta de fc mobile q foi excluir sem querer ela e gel 123 Alguém me ajuda