65y5b36bhy0lRising Newcomer10 months agoNão consigo resgatar recompensa seleção do anoTerminei a trilha de todos os presentes misteriosos na aba de menções honrosas do evento porém não consigo coletar a recompensa final.Screenshot_20250304_222715_FC Mobile.jpg1.2 MB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 11 hours ago762 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 11 hours ago762 Posts
Recent DiscussionsConta suspensa código - 0x00102710 Olá a minha conta foi suspensa sem nenhum motivo. Diz que foi suspensa por algumas horas gostaria de resolver este problema o mais rápido possível. Aparece “conta suspensa por horas” e o seguinte c...ligas não consigo entrar em uma liga Conta suspensa sem motivo Minha conta do fc mobile foi suspensa sem motivo queria saber porque que a ea tá banido players sem motivo eu fui suspenso e não dá para ver o tempo e já tô a 1dia suspenso queria que ea ajeitasse e...CONTA SUSPENSA POR HORAS Minha conta foi suspensa por horas e já se passaram dois dias e não foi desbanida O jogador lendário não entrou no clube O jogo travou ao abrir um pacote comprado com joias. As joias foram consumidas, mas o jogador lendário não apareceu no clube. Solicito a verificação e restituição do item ou das joias.