jcardosoooNewcomer2 months agoNao consigo acessar minha contaJa reiniciei o telefone, troquej de wifi mais nao entra [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] IMG_8170.png1.9 MB
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 days ago753 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 2 days ago753 Posts
Recent Discussions"Banimento por horas" Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, já ...Bug no anúncio do jogo! por que o meu jogo não tem como ver anúncio? Isso é um bug do jogo! Sempre que vou tentar completar missão da erro porque meu jogo não tem anúncios [Moved to FC Mobile PT. Please review our guideli...Os jogadores negociáveis ou não durante minhas partidas no modo duelo de ataque e no modo manager quando eu subia de classificação as recompensas que eram jogadores negociáveis de ger 108-115 estavam vindo inegociáveis [Moved to...Erro Tô com problema pra entrar em liga sempre que tento da erro de internet toda vez mais a internet tá boa mais mesmo assim da erro [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding l...Conta suspensa por horas Toda vez que eu tento entrar na minha conta da um erro de conta suspensa por horas eu já esperei dias e nada, sendo que eu não uso é nunca usei cheat por favor resolvam isso antes da atualização, obr...