dym5s2acxq0rNewcomer10 days agoNo puedo intercambiar mis jugadores por fragmentosCuando voy al apartado de fichajes y voy a mis jugadores no puedo intercambiarlos aunque no estén en ninguna plantilla e revisado si los tenía bloqueados y no estan bloqueados.
Recent DiscussionsCrachamento em meio a partida 1 contra 1 Estou tentando subir de ranking porém está impossível o jogo está travando muito, fora os milhares de bugs que está tendo. Aí está alguns vídeos do que ocorreu comigo. Já desci de ranking 2 vezes por...Bug do escalado. Tirei meu jogador do time e dos reservas já verifiquei as outras escalações e ele não tá em nada e mesmo assim não consigo vender por fragmentos estelares por que fala que ele está escalado. O meu geral estava negativo Entrei no jogo e meu geral estava assim Fuso horário de Brasília:15:37 Problema no Ger dinâmico da Espanha O jogador da Espanha que era para subir de ger não subiu, esse problema tá insuportável já que daqui a 6 dias a recompensa pode mudar. Olá, gostaria de relatar um problema com a missão 14 do modo Gauntlet. A Olá, gostaria de relatar um problema com a missão 14 (opcional) do modo Gauntlet. A missão solicita que eu faça uma assistência para um jogador que esteja realizando um hat-trick. No entanto, mes...