hibe78qlt3mhNewcomer10 hours agoProblema no Ger dinâmico da EspanhaO jogador da Espanha que era para subir de ger não subiu, esse problema tá insuportável já que daqui a 6 dias a recompensa pode mudar. FC Mobile_2026-10-02-23-34-06.jpg407 KB
Recent DiscussionsProblema no Ger dinâmico da Espanha O jogador da Espanha que era para subir de ger não subiu, esse problema tá insuportável já que daqui a 6 dias a recompensa pode mudar. Olá, gostaria de relatar um problema com a missão 14 do modo Gauntlet. A Olá, gostaria de relatar um problema com a missão 14 (opcional) do modo Gauntlet. A missão solicita que eu faça uma assistência para um jogador que esteja realizando um hat-trick. No entanto, mes...Não consigo vender Meus Jogadores nas contratações estrelares Não consigo vender Meus Jogadores nas contratações estrelares Comprei um pacote no jogo, fiz o pagamento e não recebi o que faço? Comprei um pacote no jogo, fiz o pagamento e não recebi o que faço? n consigo entrar na minha conta não estou conseguindo entrar na minha conta entra em uma conta convidada