gs2skinv47hfNewcomer2 months agoO jogador lendário não entrou no clubeO jogo travou ao abrir um pacote comprado com joias.As joias foram consumidas, mas o jogador lendário não apareceu no clube.Solicito a verificação e restituição do item ou das joias.
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 35 minutes ago953 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 35 minutes ago953 Posts
Recent DiscussionsFalha Comprei uma cartinha do Zé Roberto e agora não consigo vendê-la dá como inegociável FIFA 2k26 Essa é a atualização que precisamos para finalmente não precisarmos mais jogar esse lixo chamado EA FC MOBILE, já que a EA fez questão de destruir o jogo. Não consigo jogar o capítulo 1 do capped legends Não sei por qual motivo, mas não estou conseguindo fazer os desafios do capítulo 1 do capped legends. Gostaria que vcs resolvessem esse problema por favor BUG Fui jogar uma partida e a partida acabou não entrando, não é a primeira vez que acontece, fica carregando os 100% para iniciar e não sai da parte de carregar, aí perco meus pontos atoa , resolve isso...Lag nas partidas/e travamentos no jogo Bom, toda vez que eu vou jogar qualquer partida meu jogo começa a travar e ao decorrer da partida não dá pra mim jogar mais, não tenho nem ânimo pra jogar porque eu já sei que não vou conseguir jogar...