1qhkek9lg7gmNewcomer20 hours agoO jogo fica carregando e não entraO jogo fica carregando e não entra no menu Principal
Recent DiscussionsBanimento Fc mobile Já é a segunda vez que sou suspenso EA sports FC mobile. Sendo que eu jogo honestamente e sigo todas as regras e sinto que o jogo está sendo injusto comido eu ja gastei mais de 100 reis, e não tem...Problema com a verificação de identidade Eu não consigo entrar no jo FC mobile pede uma verificação de identidade mas não consigo fazer esse processo da um errado e voltar tudo dinovo Alguem pode Me ajudar ? Não consigo comprar fc points pois aparece q a data de nascimento informada na conta ea é diferente da do jogo Não está aparecendo meus estádios para jogar, mais Não está aparecendo meus estádios para jogar no meu jogo mais que eu escolha sempre só aparece um só. Não está aparecendo meus estádios para jogar, mais que eu coloque não aparece já fiz de tudo me...O jogo fica carregando e não entra O jogo fica carregando e não entra no menu Principal