jrfwnolnynewSeasoned Newcomer23 days agoO jogo tá dando umas travadas na hora da partida.O jogo tá dando umas travadas na hora da partida
1 ReplyReplies sorted by NewestjrfwnolnynewSeasoned Newcomer23 days agoO jogo trava na hora da partida
Recent DiscussionsNão recebi o que comprei Comprei o pacote de um jogador que estava por 2,50 reais e não recebi. problemas com o login. estou tentando entrar no jogo, porem quando coloco o meu e-mail para a verificação de idade, chega um código eu coloco quando aperto em ´´ continuar`` volta para a mesma tela de verificação de idade....Relato de falha de desempenho e possível problema de sincronização no FC Mobile Assunto: Relato de falha de desempenho e possível problema de sincronização no FC Mobile Olá, equipa da EA, Gostaria de relatar um problema grave de desempenho que tenho enfrentado no FC Mobi...Bug de exclusão de conta Exclui minha conta no FC Mobile para criar uma nova, porém quando vou logar (tanto como convidado quanto em outras formas) eu não consigo, aparece uma mensagem que a conta foi excluída com sucesso e ...Problema no áudio qui toda vez tenho qui baixar Plobrema no jogo