akbojzt887l2Newcomer2 months agoO jogo trava ao entrar no pontapé inicial da primeira partidaQuando entro no pontapé inicial o jogo trava na loja e não dá mais para mexer
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 7 hours ago880 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 7 hours ago880 Posts
Recent DiscussionsFalha de login Não consigo acessar minhaconta, porque toda vez que eu tento aparece falha no login e meu celular tá com bastante espaço. Bug compra Eu comprei 200 fifa points aí ela caiu pra conta do meu amigo e eu perdi 6 reais nisso e eu quero sabe oq vocês irão fazer em revelação a isso? Perdi 6 reais no fc points Musiala Eu vi o pacote do musiala 116 e achei interessante comprei 100 ea FC point para compra o pacote que era 99 estava já com 5 EA FC point recebi os pontos mas quando comprei o pacote ele nao veio [Mov...Eu quero o código Bom eu tava assistindo a live hj ne e fui resgatar o código lá da live e simplesmente fiz tudo certinho lá eo o código nn chegou boraaaa EA eu quero minha recompensa 👍 Erro no acesso do jogo Não consigo acessar para jogar em meu dispositivo,só dá erro de entrada,queria saber o motivo disso,pois já atualizei o jogo e só diz que tenho que tentar mais tarde,poderiam me ajudar com isso?