Forum Discussion

er1u26w372jv's avatar
er1u26w372jv
Newcomer
10 months ago
Solved

Recuperar conta

Entrei no evento PROGRESSO mas não consegui pegar a recompensa. Pois estava cinza, mas dizia que faltava quase 1h para expirar. Então limpei o cache do app e reabri mas nada. Desinstalei e reinstalei o jogo e ao fazer login disse que a conta não existia. Então desinstalei novamente, comecei um novo time, mas ao entrar no site "redeem" para pegar Toni Kroos com o código fui logar e mostrou o nome do primeiro time que eu fiz e não do atual. Pois eu tinha pego o jogador com o primeiro time. Como eu comecei com outro time, achei que poderia pegar o jogador novamente. Mas o que eu gostaria é recuperar a minha primeira conta e o progresso do meu time. Alguém consegue me ajudar?

(CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)

• Olá!

Se sua conta original do FC Mobile não aparece mais, pode ser que você tenha feito login com outro método. Recomendamos que:

1. Tente todas as opções de login já usadas (Google, Apple, Facebook, EA ID).
    2. Verifique em myaccount.ea.com se a conta antiga ainda está vinculada.
    3. Não crie novos times na mesma conta, pois isso pode dificultar a recuperação.

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 months ago

Olá!

Se sua conta original do FC Mobile não aparece mais, pode ser que você tenha feito login com outro método. Recomendamos que:

1. Tente todas as opções de login já usadas (Google, Apple, Facebook, EA ID).
    2. Verifique em myaccount.ea.com se a conta antiga ainda está vinculada.
    3. Não crie novos times na mesma conta, pois isso pode dificultar a recuperação.
  • 9250468332399083's avatar
    9250468332399083
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Tenho duas contas no jogo, uma mais antiga e outra nova. As duas vinculadas no site da ea com e-mail diferentes. Quando estava na conta nova tentei passar para conta mais antiga e não conseguir entrar, parece que o e-mail usado para a conta antiga foi vinculado ao e-mail da conta nova. A conta não foi apagada. Tenho como recuperar essa conta? Tenho o uid, recibos de compras e print do time 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

9250468332399083​ Neste caso atendendo a sua situação o ideal sera falar diretamente com o nosso suporte para que possam verificar diretamente quais as possibilidades. Siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logado como visitante.

9250468332399083
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Ja entrei em contato por esse link, mas nao obtive resposta, tentei por e-mail e tbm não tive. Não gostaria de perder essa conta, pois ja investi muito dinheiro 

9250468332399083
    Seasoned Newcomer
    9 months ago

Me passaram um e-mail, mas não obtive resposta. Um pouco triste com o atendimento da ea esports! Vc é o único que me mandou uma resposta 

• 5tml19oyj4wg's avatar
    5tml19oyj4wg
    Newcomer
    4 months ago

Eu tenho uma conta secundária e não consigo mais logar nela tenho o gmail dela e tudo ela e logada na EA já tentei de todas a formas