Forum Discussion

sli6morznn0f's avatar
2 years ago
Solved

Ping 999+ Jogo Eafc mobile desconectando

Olá

Estou entrando em contato por meio desta reclamação, pois infelizmente meu jogo está sofrendo com várias percas de conexão, sendo que no meu notebook, pc, televisor, celular e outros jogos a rede não perde a conexão ou diminui o ping.

Faz cerca de 1 semana que toda vez que entro no 1x1 do fc mobile, estou perdendo a conexão segue o print do ocorrido em anexo.

Fico no aguardo para que haja uma resposta sobre, lembrando que a minha internet é de uma velocidade boa, e nunca havia me ocorrido isso.

• Olá @sli6morznn0f, embora pareça estar tudo ok com a net, não quer dizer que não exista alguma aplicação em particular onde não se possa sentir alguma falha, vou recomendar se possível que teste em uma rede alternativa para verificar se também acontece e também que verifique a proximidade do roteador. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @sli6morznn0f, embora pareça estar tudo ok com a net, não quer dizer que não exista alguma aplicação em particular onde não se possa sentir alguma falha, vou recomendar se possível que teste em uma rede alternativa para verificar se também acontece e também que verifique a proximidade do roteador. 

• Também estou com o mesmo problema, e também muitos outros jogadores das comunidades no Facebook. Os seus servidores estão com problemas, por favor resolvam. Já perdi muitos pontos e sofri rebaixamentos por conta da desconexão dos seus servidores. 

• A equipe de manutencao poderia buscarais informacao pelo fórum . Porque individual não resolve . Aqui tem todas as informações do acontece no dia a dia 

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.496 PostsLatest Activity: 9 hours ago