Forum Discussion

APGuimarae's avatar
APGuimarae
Rising Novice
1 month ago
Solved

Problema chat da liga #### permanente

Boa noite. Fundei uma liga, da qual sou presidente. Tem pessoas de outros países. Tentei conversar em inglês dia 27, 28 de dezembro. De repente tudo que escrevia aparecia #######. Qualquer coisa. Eu não sou de falar ou escrever palavrões, mas mesmo após tantos dias, qualquer frase um pouco maior aparece #####. Fiz vários pedidos de suporte mas ninguém resolveu até o momento. Já exclui o jogo, abaixei de novo, comprei um aplicativo de limpeza de Android. E nada. Será que alguém tem alguma solução ou já passou por isso?

• APGuimarae​ Recomendo  continuar enviando mensagens que não infrinjam o filtro, sempre respeitando as regras, para que em breve a visualização do chat seja desbloqueada

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola  APGuimarae​  Pelo descrito, trata-se de uma restrição temporária do chat, geralmente significa que o filtro de bate-papo da sua conta foi acionado muitas vezes e suas mensagens estão sendo ocultadas temporariamente.  Essa situação não é permanente e, em geral, o chat volta ao normal após algum tempo de uso adequado. 

• Essa situação já tem 10 dias. O correto seria eu abdicar de enviar mensagens por um tempo? Seria isso?

• Porque eu tentei anteriormente e fiquei 3 dias sem aparecer no Chat. Mas não deu certo!

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

APGuimarae​ Recomendo  continuar enviando mensagens que não infrinjam o filtro, sempre respeitando as regras, para que em breve a visualização do chat seja desbloqueada

• Sim, como tem bastante crianças na liga, eu não admito palavrões no chat. Então eu não escrevo esse tipo de coisa. Por isso mesmo que julguei se tratar de um bug ou erro no filtro

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 8 hours ago
948 Posts