Forum Discussion

fsimoes070's avatar
fsimoes070
Seasoned Newcomer
25 days ago

Problema com compra feita na loja - Passe estrela não recebido

Fiz uma compra ontem por volta das 17:40   na loja do jogo , comprei o passe estrela por 10000 gemas e acabei por não receber qualquer passe estrela e perdendo as 10000 gemas. Além disso a oferta do passe estrela por 10000 gemas desapareceu da loja visto que já a tinha comprado mas acabei por não receber. Gostaria de um reembolso das 10000 gemas ou que recebesse a minha compra( Passe Estrela). Estou desde ontem á espera de qualquer resposta do suporte e não recebi nenhuma. Envio anexos que compravam a compra. Agradeço e aguardo a resposta e a rápida correção deste problema obrigado.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    24 days ago

Olá fsimoes070

Neste caso vou recomendar que abra um suporte dentro do próprio jogo na aba de configurações/Ajuda para que possa ser verificado pelos nossos atendentes. Recomendo que descreva bem o problema que esta tendo para que seja mais fácil obter uma solução. 

• tenho exatamente o mesmo problema ...nao recebi nada e o pacote desapareceu da loja 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    23 days ago

43fi0vkymv90 Siga por favor as indicações que coloquei em sima para o contacto com o suporte. 

• comprei o passe estrela por 10000 gemas e acabei por não receber qualquer passe estrela e perdendo as 10000 gemas. Gostaria de um reembolso das 10000 gemas ou que recebesse a minha compra( Passe Estrela).

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.394 PostsLatest Activity: 3 months ago