Protesto para mudança das vinculações do EA fc Mobile
Recentemente troquei de celular , no meu antigo eu tinha instalado e jogado durante anos o Fifa mobile que consequentemente depois virou fc mobile. A uma semana atrás comprei um celular e instalei o fc mobile pra jogar novamente no meu smartphone novo, mas não consigo fazer o login e já tentei o possível e impossível para recuperar minha conta, mesmo estando vinculada ao play games em um e-mail que eu também vinculei no meu celular novo na própria play games eu não consigo acessar. Pois só me dá as opções de entrar com convidado e uma conta play games ger 63 que não é a minha. Gostaria de demonstrar minha insatisfação com a falta de recursos que o jogo oferece para as opções de contas vinculadas, pois maior parte das informações estão no site mas nenhuma tem uma solução para meu problema.
Espero um retorno no mínimo já que sou um usuário fiel do jogo, onde o mesmo eu tenho um time ger 115 e tenho cartas importantes de eventos passados que não gostaria de perder.
[Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]