Forum Discussion

qo03xy52rz3t's avatar
qo03xy52rz3t
Rising Newcomer
3 months ago

Qual a lógica de times mais fortes receberem chances melhores ?

É totalmente perceptível que no jogo FC mobile quem compra as coisas tem melhores oportunidades no jogo , se tornando um paytowin gigantesco.

Um exemplo totalmente claro é no modo DUELO DE ATAQUES onde times muito mais fortes recebem chances melhores de fazer os gols , onde fica quase inevitável de perder o que atrapalha totalmente a continuidade e diversão do jogo passando uma sensação de que você nunca vai prosperar só por que não faz compras no jogo , se você não sobe patentes não ganha jogadores melhores, se não ganha jogadores melhores você fica jogando partidas contra adversários muito mais fortes .

3 Replies

• Esse jogo é manipulação pura estava a um jogo do modo FC Champions no x1 o jogo me colocou contra Over 116/117 com jogadores com mais 20 estrelas no FC Champions até eu despencar de divisão as vezes tinha maia de 80% de posse de bola e a IA sempre me fazia perder nos últimos minutos do jogo com 85 min pra mais e o pior faz seu jogador perder a bola ou jogar pra fora sem sua ação no jogo no botão simplesmente o botão trava ou até mesmo em alguns casos sumia e seu jogador simplesmente tinha vida própria e corria pra fora do campo ou perdia a bola juntamente qdo você está mais concentrado pra não perder.

• Fiz algumas compras, e meu GER aumentou para 114 e continuo pegando times mais fortes, e pra completar me jogaram no nível(V) onde é praticamente impossível vencer no duelo de ataques.

Featured Places

Node avatar for FC Mobile Problemas técnicos & bug

FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 1 hour ago
963 Posts