qvn7ewpcp0i0Newcomer4 days agoRe: Bug nos draftsE as pessoas que não ganharam 200 bilhetes vales vão ganhar o quê?
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 41 seconds ago1,005 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 41 seconds ago1,005 Posts
Recent DiscussionsEA FC MOBILE BUG COMPENSAÇÃO Prezada equipe da EA Sports, Estou entrando em contato para relatar um problema relacionado à compensação de um bug no FC Mobile. Até o momento, não recebi a recompensa que deveria ter sido concedi...Jogo beneficiando os adversários... Jogo tá muito irregular, as faltas que meu time sofre não são marcadas, mas eu não posso nem ganhar uma dívida do adversário que o jogo marca falta, os Adversários estão fazendo KSI e meus zagueiros ...Bugs e travamentos no 1 x 1 Mano tá ficando chato já!! Não sei se é só na minha conta, mas toda vez que vou jogar 1 x 1. Pego times mais fracos que o meu, e automaticamente meus jogadores ficam lentos, não acertam um passe, uma...Bug nos drafts Para quem não pegou o bug do drafts como vcs vão compensar.. ficamos muito pra trás dos outros players Eu não consegui as recompensa do bug dos 200 drafts Eu não consegui a rem compensação do bug dos 200 drafts