EA_EduCommunity Manager1 year agoRe: Como colocar uma conta no FC mobile mas o botão não apareceOlá @h0ckiztz5dt7 , Confirme por favor se a sua conta não estará configurada como de menor, pois se for esse o caso essas contas não podem fazer vinculo.
Recent DiscussionsMeu jogo quando entra não tem som “Olá, meu jogo está sem som. Já reinstalei o jogo, ativei todas as configurações de áudio e mesmo assim não sai música nem narração. O som funciona normal em outros apps. Podem me ajudar?” iPhone...Jogabilidade Todas as partidas eu enfrento uma dificuldade tremendo e não é o adversário e sim o próprio sistema da EA sendo delay, ping do adversário alto e quem fica langa do sou eu, travando do nada com a bola...Compra de pacote Comprei quinze draft e mil fragmentos e não recebi Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM Não recebi as recompensas Eu fiz uma compra para poder obter 11 vales drafts e um jogador de ger 110 até 116 dai depois que eu fiz a compra eu não ganhei as recompensas que eram mostradas eu só ganhei algumas joias e o pior é...Probabilidades não cumpridas em pacote draft TOTS Antes de abrir um pacote draft do TOTS, olhei as probabilidades e vi que tinha 100% de chance de vir um Bruno Fernandes, por isso comprei o pacote, porém ele não veio, então fui enganado pelo que est...