8a9qc6don6voNewcomer2 days agoCompra de pacoteComprei quinze draft e mil fragmentos e não recebi Edit: Moved thread to Portuguese language FC Mobile forums. -CM
Recent DiscussionsErro [1000] Não consigo acessar minha conta em nenhum celular, já alterei internet desinstalei instalei e nada só consigo acessar a conta convidado, limpei dados, cache e nada em todos os dispositivos aparece is...O app não inicia Semana passada fui a suporte para mudar a idade da minha conta porque queria vincular minha conta ao meu e-mail porém alguns dias depois entrei no jogo e simplesmente não iniciava e o jogo dizia que ...ATUALIZAÇÃO URGENTE, EA! Muitos bugs! (LISTA) Tanto nesse fórum quanto nos fóruns da gringa, as reclamações são as mesmas! Ou seja, a gente precisa de uma atualização urgente ou seremos prejudicados nessa nova temporada. Aliás, todo inicio de te...Jogabilidade Todas as partidas eu enfrento uma dificuldade tremendo e não é o adversário e sim o próprio sistema da EA sendo delay, ping do adversário alto e quem fica langa do sou eu, travando do nada com a bola...Arbitragem sem critério (bug da arbitragem?) A arbitragem dessa nova temporada tá cada dia pior, não há critério algum. Jogadores expulsos por encostarem no jogador adversário; Faltas não marcadas que geram contra ataques para o adversário (...