a7z0pujaubp0Rising Newcomer1 year agoRe: Não consigo sair da ligaEu não estou conseguindo sair da liga, toda vez que eu aperto pra sair da erro,e eu não consigo acessar nd da liga
Recent DiscussionsPosso recuperar uma conta exclu�da por engano? Eu tinha a conta 'X', sempre joguei nela, era conectada na Google Play Games, comprei um iPhone e queria jogar nele, fui conectar minha conta à conta EA, aí apareceu uma mensagem se eu queria trocar ...Bug Desiré Doué “ger dinâmico” O jogador iria ter seu Ger evoluído conforme o desempenho da sua seleção, a França, seleção do jogador venceu dois jogos, e o jogador iria de ger 115 para o ger 117. Porém com o ocorrido de um bug o ...Meu jogo está com bug Meu jogo está travando após finalizar uma partida a tela fica preta e não volta ao menu principal Estou sem acesso ao jogo pelo celular a dias pede verificação de idade Frustrante jogo fc mobile ha 8 anos nunca tive esse problema alguém passando por isso tbm ? Como resolver? Eu ja verifiquei a idade porém fica um looping eterno de reabertura do app após verificação ...Erro Informou a idade errada