9hiiqz1scqh3Rising Newcomer4 days agoRe: Verificação de idadeNão tô conseguindo fazer a verificação, não tá aparecendo pra abrir a câmera [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
Recent DiscussionsEstá bugado minhas missões, a duas semanas Está bugado a aba "missões" [Moved to FC Mobile PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM] Nao consigo entrar no jogo por causa da minha data de nascimento Oi tudo bem, estou enfrentando problemas no jogo, quando eu vou entrar no jogo ele carrega e me puxa pra logar na minha conta EA, quando eu logo ele fala q n da pra entrar pois a data de nascimento d...Verificação de idade Quero fazer a verificação de idade para liberar compras no FC Mobile.” Tela preta após o término de partidas de 1 contra 1 Tela preta após o término de partidas de 1 contra 1, não consigo tocar para coletar as recompensas e tenho que sair e entrar novamente toda vez. (Bug Bizarro fc mobile) Instabilidade nos comandos e toques fantasmas (Botão de Chute/Carrinho) Estou enfrentando um bug crítico que está tornando o gameplay impossível. Durante as partidas, os botões ficam instáveis e ac...