Forum Discussion

9r89zk8t0nzu's avatar
9r89zk8t0nzu
Seasoned Newcomer
5 months ago

Reembolso

Fiz a compra do UFC points no valor de 549,90 foi descontado duas vezes no meu cartão de crédito e eu não recebi o procuro entrei em contato com a Play store e eles falaram que é vocês que tem que resolver os valores pois o dinheiro quem recebeu foi vocês ... 

ID DA TRANSAÇÃO

GPA.3305-8530-0489-01488

DATA segunda-feira, 24 de março

Hora 21:11

ID DA TRANSAÇÃO

GPA.3371-9152-7254-34888

DATA segunda-feira, 24 de março

Hora 21:10

FORMA DE PAGAMENTO

Mastercard •••• 4123

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Ola 9r89zk8t0nzu​

Neste caso é recomendável abrir um chamado de suporte diretamente no próprio jogo, na aba de configurações/ajuda e explicar o sucedido para que possam verificar. 

• 9r89zk8t0nzu's avatar
    9r89zk8t0nzu
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Eu já fiz isso e mesmo assim não foi resolvido e aí eu tento entrar em contato de novo não tem como porque a pessoa bloqueou o chat

• 9r89zk8t0nzu's avatar
    9r89zk8t0nzu
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Eu sou tão fácil de resolver é só eles entrar no meu jogo e ver se eu recebi as fichas ou não se eu não recebi devolver o dinheiro porque senão isso vai gerar um processo.. eu tenho todas as provas aqui falando com vários atendentes... E eles não resolve se eu tivesse descontado o dinheiro do meu cartão e a ficha tivesse caído pelo menos mas não caiu as fichas e ainda descontou duas vezes isso gera um processo.

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.546 PostsLatest Activity: 4 days ago