t9gk3ih212m5New Novice1 year agoRevelar os herói não está funcionando No eventos Crônicas de heróis eu não estou conseguindo revelar os heróis cliquei varias vezes e não foi.Estou com problema também com outros como no evento eletrizante que não consegui jogar porque t...Show More
Recent DiscussionsReferente ao Bug de ontem a noite O q vcs vão fazer em relação a isso? Quem não pegou, não podemos ficar no prejuízo e quem ainda mas quem gastou pra poder pegar as cartas. Agora vcs tem que dar pelo menos uma compensação pra quem ...Não é bom Eu ganhei a partida 2 vezes mais falou que eu nao ganhei nenhuma e não passei de fase Erro Olá! Tive um problema com a promoção "First Top-Up to Get One of The Four Players as the Reward" no EA Sports FC Mobile.- Fiz minha primeira compra de FC Points no valor de R$ 2,50, recebi os 80 pont...Não consigo verificar minha idade Quando vou verificar minha idade, sou transpotado para entrar na minha conta no google chrome, após isso sou transportado de volta ao FC Mobile (normal por enquanto), porém após isso aparece a mensag...Problemas com ping Olá, equipe da EA SPORTS FC Mobile. Gostaria de relatar um problema que está afetando muitos jogadores. O ping do jogo está muito alto, causando atrasos nos comandos, travamentos e prejudicando b...