GuizaoprimNewcomer4 hours agoNão é bomEu ganhei a partida 2 vezes mais falou que eu nao ganhei nenhuma e não passei de fase
Recent Discussions(bug) Division Rivals trava no meio da partida Isso acabou de acontecer: no meio de um ataque, o jogo simplesmente lançou uma substituição, ainda com bola em jogo, ao retornar, meus jogadores estavam fora de posição e a bola sozinha no meio campo...Não é bom Eu ganhei a partida 2 vezes mais falou que eu nao ganhei nenhuma e não passei de fase Itens desaparecidos Meus Fragmentos da Nação 2 sumiram do inventário, não realizei nenhuma troca e as moedas das outras fases continuam normais. Não consigo fazer a verificação de idade Boa tarde, voltei a jogar fc mobile agora e vi que chegou a verificação de idade ai eu tentei fazer mostrando minha face mas sempre aparece a mesma mensagem: Não cumpriu os requisitos de idade necess...Compra recursos no jogo Boa noite, crie uma conta no FC mobile para meu filho a 5 meses atrás, só que coloquei o nome e idade dele normal, até então conseguia comprar recursos p ele dentro do jogo , mais agora não consigo m...