Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC Mobile
  4. FC Mobile Problemas técnicos & bug

Forum Discussion

Guizaoprim's avatar
Guizaoprim
Newcomer
4 hours ago

Não é bom

Eu ganhei a partida 2 vezes mais falou que eu nao ganhei nenhuma e não passei de fase

ios
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• x611x9dg462h's avatar

(bug) Division Rivals trava no meio da partida

Isso acabou de acontecer: no meio de um ataque, o jogo simplesmente lançou uma substituição, ainda com bola em jogo, ao retornar, meus jogadores estavam fora de posição e a bola sozinha no meio campo...
    x611x9dg462h
    10 minutes ago
  • Guizaoprim's avatar

Não é bom

Eu ganhei a partida 2 vezes mais falou que eu nao ganhei nenhuma e não passei de fase
    Guizaoprim
    4 hours ago
  • 0w2vljjyw71d's avatar

Itens desaparecidos

Meus Fragmentos da Nação 2 sumiram do inventário, não realizei nenhuma troca e as moedas das outras fases continuam normais.
    0w2vljjyw71d
    7 hours ago
  • puvvk5emfbvt's avatar

Não consigo fazer a verificação de idade

Boa tarde, voltei a jogar fc mobile agora e vi que chegou a verificação de idade ai eu tentei fazer mostrando minha face mas sempre aparece a mesma mensagem: Não cumpriu os requisitos de idade necess...
    puvvk5emfbvt
    7 hours ago
  • taf9g8avfe6n's avatar

Compra recursos no jogo

Boa noite, crie uma conta no FC mobile para meu filho a 5 meses atrás, só que coloquei o nome e idade dele normal, até então conseguia comprar recursos p ele dentro do jogo , mais agora não consigo m...
    taf9g8avfe6n
    7 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago