xkmve2ugpq3kNewcomer5 months agoRivals DivisionEm pelo menos metade das minhas partidas aparece um aviso de erro desconhecido e o jogo me tira da partida
Featured PlacesFC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 20 hours ago964 Posts
FC Mobile Problemas técnicos & bug Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.Latest Activity: 20 hours ago964 Posts
Recent DiscussionsReclamação sobre cobrança indevida e falha na compra no FC Mobile Não é a primeira vez — e provavelmente não será a última — que enfrento problemas ao realizar compras no FC Mobile. Em diversas ocasiões anteriores, adquiri pacotes no jogo e o valor foi devidamente ...Erro no resgate do código Tida vez q eu tento resgatar um código o código sempre vai pra outra conta, isso q antes eu recebia na minha conta Problema de conexão Olá . A cada jogo iniciado a partida acaba se tornando lenta e travando. E não é de hoje já que já tentei relatar esse problema [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please review the g...Conta perdida Perdi uma conta como convidado e não consigo recuperar nome BruMadrid [Thread moved from FC Mobile EN to FC Mobile PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. ...Impossível de jogar há um problema acontecendo no qual os meus zagueiros ficam totalmente parados em quanto um ataque do oponente está acontecendo, eu nao posso movimentar mais de dois jogadores de uma vez, então o míni...