Forum Discussion

o2s5517n0h1x's avatar
o2s5517n0h1x
Seasoned Newcomer
2 months ago
Solved

Vínculo de conta de criança que joga como convidado

Meu filho joga FC Mobile como convidado faz muito tempo por ser menor de idade. Fiz o procedimento de criação de conta para criança, mas esse procedimento é para criar uma NOVA conta de criança. Como eu posso fazer para vincular o jogo que ele já avançou muito com uma conta efetiva de criança? Ele tem um UID nesse avanço dele e é o que eu gostaria de vincular. 

(CM: Thread moved from EN FC Mobile to PT FC Mobile. Please post in the language of the board.)

• Olá o2s5517n0h1x

Infelizmente as contas de menor não permitem fazer vinculo, so mesmo a criação de uma nova conta de adulto poderá ser vinculada. 

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá o2s5517n0h1x

Infelizmente as contas de menor não permitem fazer vinculo, so mesmo a criação de uma nova conta de adulto poderá ser vinculada. 

• o2s5517n0h1x's avatar
    o2s5517n0h1x
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Que pena! E tem como eu transformar esse jogo dele em um conta de adulto? Pergunto pq tem uma premiação para quem vincula conta e ele tá tentando conseguir o jogador.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola o2s5517n0h1x Não é possível transformar uma conta menor de idade em conta de adulto. 

About FC Mobile Problemas técnicos & bug

Problemas com o EA SPORTS FC™ MOBILE? Está enfrentando quedas ou erros? Junte-se a esta comunidade para discutir soluções.394 PostsLatest Activity: 21 hours ago