JD_17_DinhoRising Newcomer18 days agoConclusão de EVOLUÇÃO paga indisponível.O Nível 4 da Evolução 'Vou proteger vocês' não progride. Ainda que eu cumpra a exigência. (Dar 2 assistências com atleta de Evolução em Campo) Restam 3 dias pra expirar! Foram 100.000 Coins SUADAS! 😔Screenshot_20251202_103620_Companion.jpg366 KB
Featured PlacesFIFA Discussão de franquia Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago566 Posts
FIFA Discussão de franquia Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago566 Posts
Recent DiscussionsFui banido do jogo fc mobile Fui banido do jogo fc mobile, depois de investido muito dinheiro na minha conta. Não tava usando a conta de maneira ilícita. Gostaria de reaver minha conta ou vou procurar a justiça. CONTROLE NÃO FUNCIONA EM JOGOS ONLINE Preciso resolver esse problema, Paguei tão caro no lançamento e a meses reclamo e não solucionam nem acho formar de colocar o controle para funcionar. O controle funciona em todos os menus porém ...recompensas pc steam Prezada equipe EA Sports, Gostaria de relatar um problema que tive recentemente com o jogo EA FC 26. Concluí o objetivo “Mergulhando de cabeça no jogo”, mas infelizmente não recebi a recompensa corre...JOGO LAGADO E FPS BAIXO COMPREI O JOGO E NAO CONSIGO JOGAR, MUITO IMPUTLAG E FPS INSTAVEL quando vou entrar no jogo pelo pc aparece que esta offline Meu EA FC 26 mostra ‘computador offline’ mesmo com internet. Já reinstalei EA App, AntiCheat, limpei cache, resetei rede. Preciso de RESET DE LICENÇA DA CONTA.” fiz de tudo e continua