Forum Discussion

AdrianOlii's avatar
AdrianOlii
Seasoned Newcomer
17 days ago

Conta Steam vinculada a uma conta EA desconhecida

Minha conta Steam (plataforma que uso para comprar meus jogos) foi hackeada em 2023, e consegui recuperar o meu acesso com ajuda do Suporte da Steam enviando apenas a fatura de um jogo que comprei antes de perder o acesso a minha conta. E a 1 mês atrás 23/06/2025 comprei Battlefield um jogo da EA games, quando fui jogar descobri que a pessoa que hackeou a minha conta vinculou a conta dele. Abri +8 casos para tentar solicitar a remoção do vinculo entre as contas já que é a unica maneira que eu tenho para resolver o meu problema e o Suporte fala que a minha conta Steam não é minha. Quando eu consegui alguma coisa que me deu esperanças o Suporte apenas me retornou com o e-mail do cara que vinculou. Já enviei tudo, tudo mesmo, informações sobre meu e-mail, numero de telefone, endereço de cobrança, meu cartão do banco, minha data de nascimento, meu país.. E eles não aceitam, e pedem para eu juntar as informações "verdadeira".. E tentar novamente.

3 Replies

• AdrianOlii's avatar
    AdrianOlii
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

até porque quem gastou dinheiro comprando o jogo fui eu. Eu comprei o jogo pela plataforma Steam, e por ter esse vinculo indeviduo até o exato momento não tive a possibilidade de jogar. Eu entendo que tem que passar por um processo de verificação, mas não entendo porque que eles não aceitam as minhas informações mesmo sendo as verdadeiras. Se eu não fosse o dono da conta que eu falei, não estaria entrando em contato para resolver esse problema. Eu até gravei um video mostrando o que tá acontecendo e mesmo assim eles não aceitam.

• AdrianOlii's avatar
    AdrianOlii
    Seasoned Newcomer
    16 days ago

Certo! Mas o que não faz sentido. Porque eu estou provando que a conta Steam é minha com todas as informações possiveis e comunico ao Suporte que a conta EA que está vinculada a minha plataforma Steam não me pertence, e isso está me impossibilitando de conectar a minha conta EA verdadeira. E a unica resposta que recebo de volta, mesmo mandando tudo certo é que a verificação foi falha, por não ter prova? Eu já entrei em contato com a Steam e eles me informaram que a unica maneira de eu solucionar o meu problema é com a EA já que eles não conseguem me ajudar nessa parte. Eu montei um documento com a minha solicitação de remoção do vinculo indevido e coloquei todas as informações necessaria para provar que eu sou o dono da conta Steam, e pelo que parece o Suporte não está nem ai para esse documento.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    17 days ago

Ola AdrianOlii​ , O que acredito que esta acontecendo é que eles estão tentando verificar a titularidade da conta através dos seus dados, mas parece que não esta tendo sucesso. Para poder ser feita alguma alteração na conta tem primeiro que ser confirmado como titular da mesma. Sem este passo infelizmente não sera possível para segurança da conta. Você pode tentar novamente se tiver outros detalhes mas so mesmo se esta verificação for corretamente concluída poderá depois desvincular qualquer plataforma ou fazer outras alterações nessa conta. 

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.325 PostsLatest Activity: 3 hours ago