Forum Discussion

Monttezzi's avatar
Monttezzi
Newcomer
2 months ago

EA FC26

Sou jogador de modo carreira, quero iniciar dizendo que estou gostando da jogabilidade autêntica, tem sido uma experiência bem mais real e agradável. Más gostaria de fazer uma critica construtiva e também pode ser um pedido: Nas entrevistas pós jogo e entrevista coletivas a experiência é bem ruim por não ter voz para quem faz as perguntas e o técnico responder, sempre ache isso muito ruim e consequentemente não me conecta ao jogo nesse momento.  
 Outro ponto são as perguntas do pós jogo, confesso q melhorou mas acaba sendo cansativa e nos faz pular. Poderia ter perguntas como: O achou do placar elástico? O que achou do empate fora de casa? O que dizer da derrota de hoje?, em fim …. Podemos ganhar de 5x0 no maior clássico nacional e as perguntas se mantém sobre os rendimentos de determinados atletas. Por favor, olhem com carinho para isso!

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola Monttezzi​ Agradecemos pelo seu comentário! Estamos frequentemente coletando o sugestões da comunidade e repassando-as a equipe.  Se desejar enviar um feedback direto para a equipe do jogo, você pode fazer isso através do seguinte link: 
    https://go.ea.com/fc26pfp  

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.533 PostsLatest Activity: 16 hours ago