Taty2145New Novice6 months agoEA FIFA 26 desconectando das partidas Há mais de duas semanas estou sendo desconectado das partidas, achei que era minha internet chamei o técnico ele veio disse que a internet está tudo ok, já atualizei meu console, já formatei meu cons...Show More
Recent DiscussionsEstou com problema pra desvincular uma conta ! Não estou conseguindo jogar o fifa online porque tem uma conta antiga vinculada no meu fifa e não estou conseguindo desvincular, teria como me ajudar por favor ? TENTO FAZER LOGIN NA EA PELO MEU CELULAR MAIS O CÓDIGO NÃO CHEGA NO EMAIL!! Faz duas semanas que tento logar minha conta no meu celular mais o código não chega, não consigo administrar minha conta More Customization Options for Player Career and Create Player Please add more customization options for created players in both Career Mode and the Create Player settings. Player Career is one of the best modes for immersion, but the customization system st...Jogabilidade Vcs precisam arrumar isso imediatamente,não tem cabimento ter um time que se diz melhor e perde para times ouros , gasto muito com FC points, toda vez que vou denunciar um HACK vcs me manda um e-mail...EU N CONSIGO LINKAR MINHAS CONTAS PARADA EA COM STEAM! Estou tendo problema em linkar minhas contas alguém pode me ajudar por favor, quando eu tento abrir o jogo aparece uma tela da EA app dizendo que preciso redefinir senha mas já fiz e n funciona, e qu...