Forum Discussion

2kics44egt2d's avatar
2kics44egt2d
Rising Newcomer
4 days ago

EU N CONSIGO LINKAR MINHAS CONTAS PARADA EA COM STEAM!

Estou tendo problema em linkar minhas contas alguém pode me ajudar por favor, quando eu tento abrir o jogo aparece uma tela da EA app dizendo que preciso redefinir senha mas já fiz e n funciona, e quando entrei nas configurações da EA app aparece que n tem conta vinculada mas quando tento vincular aparece que n foi possível vincular pois já tem uma conta da steam ligada na EA e eu n sei que conta é essa e n tenho acesso de nenhuma forma, e como n consigo desvincular a conta eu n consigo linkar a minha conta e assim n posso jogar.

Alguém por favor pode me ajudar, se o suporte puder entrar em contato comigo para desvincular essa conta e eu vincular a minha enfim resolver meu problema seria mto bom, e desde já agradeço a atenção de vocês!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Ola 2kics44egt2d​ 

Existem algumas restrições em fazer vinculo e desvinculo e pode ser obrigado a aguardar algum tempo. Verifique o seguinte artigo que fala em como desvincular uma plataforma da sua conta EA.

Se tiver alguma dificuldade recomendo que fale com o nosso suporte para que possa ser verificado a possibilidade de o fazer.